Lan Party

A 6 de março de 2020, na Escola Secundária D. Pedro V, vai realizar-se mais uma edição do evento LAN PARTY (8ª edição). Este evento tem como objetivo promover o profissionalismo dos alunos dos cursos profissionais.

Este ano, as atividades a decorrer ao longo do dia são:

ModelismoJogos Wii e Playstation Virtual Reality
BarJogos Free e COD
Workshop de HardwareCosplay
Apresentação do Curso TGPSI e projetos em UnityExposição de Hardware e carros de modelismo
Robôs da LEGOApresentação da Escola
Sala do TerrorApresentação do Curso TAS
Stand da empresa Europ Assistance (apenas da parte da manhã)Torneios de jogos League Of Legends (LOL), FIFA 20 e Counter Strike (CS) (*)
Cinema (*)

(*) Por motivos de logística, estas atividades estão restritas aos alunos da Escola D. Pedro V e aos alunos participantes nos torneios.

Foram convidados à participação todos os alunos do 9º ano de escolaridade da Escola EB 2,3 Prof. Delfim Santos e do Instituto Militar Pupilos do Exército, e ainda uma turma do Colégio D. Luísa Sigea.

Como patrocinadores e/ou participantes do evento, conta-se com a colaboração de entidades exteriores, nomeadamente a Associação de Modelismo de Lisboa, a Associação de Cosplay de Portugal, a Playstation, a empresa Europ Assistance e a empresa Delta Cafés.