Renovações de matrícula

Por forma a tornar mais ágil o processo de matrículas, as renovações de matrícula (EPE, 2.º, 3.º, 4.º, 6.º, 8.º, 9.º, 11.º, 12.º) passam, a partir do dia de hoje, a processar-se de forma automática, nos mesmos termos em que acontecia no ano letivo transato, com exceção de transferências de estabelecimento. Todos os anos de início de ciclo, bem como as transferências, têm obrigatoriamente de continuar a tramitar no Portal das Matrículas.

Para os alunos cujos Encarregados de Educação tenham já procedido a submissão de renovação no Portal das Matrículas, não são necessárias mais diligências, uma vez que o agrupamento já dispõem de toda a informação e o processo está completo.

Oportunamente será definido forma e prazos para as restantes informações necessárias, tentando-se, sempre possível, que sejam através de meio digitais por forma a evitar a deslocação à escola.