Apoio na aquisição dos livros de fichas de atividades dos alunos do 1º ao 9º ano

No âmbito do apoio prestado pela C.M. Lisboa, na aquisição dos livros de fichas de atividades dos alunos do 1º ao 9º ano de escolaridade, o Agrupamento de Escolas das Laranjeiras informa que a entrega das respetivas faturas decorrerá entre o dia 5 de setembro e o dia 11 de novembro de 2022.

Para que as faturas sejam aceites deveram cumprir os seguintes pressupostos:

– A fatura deverá ser emitida em nome do Agrupamento de Escolas das Laranjeiras, com o NIF: 600 085 260.

– Serem entregues dentro do prazo estabelecido, pelo Agrupamento de Escolas das Laranjeiras. Entregas fora de prazo não serão aceites.

As faturas, juntamente com o formulário que se anexa, podem ser entregues na secretaria da Escola D. Pedro V, no horário de atendimento de cada dia, ou na portaria da mesma escola entre as 08h e as 20h.