Cursos Profissionais – Exames de recuperação de módulos/UFCDs em atraso – 3ª época 2021/2022

Informam-se os alunos e Encarregados de Educação que o prazo de inscrição para a realização dos módulos/UFCDs em atraso decorre de 11 a 17 de maio de 2022. Esta época é destinada exclusivamente a alunos finalistas, cuja conclusão do seu curso esteja dependente de um máximo de cinco módulos/UFCDs. O preço de inscrição por cada módulo/UFCD é de 10€ (1).
A realização dos exames decorrerá de 17 a 24 de junho de 2022. O calendário será afixado atempadamente.

Procedimentos para a inscrição:

• Preencher devidamente a ficha de inscrição (CP_Boletim_Inscrição_Exame)
  •  Indicar se vai realizar ou não exames nacionais, e caso realize, indicar quais os exames
  • Guardar o ficheiro PDF preenchido com a identificação da turma, primeiro e últimonome (ex: 1211_Carlos_Sousa_ Inscrição_Exame.pdf)
    • Caso o aluno não pertença a nenhuma turma, deverá colocar 12_CP (ex: 12CP_Carlos_Sousa_ Inscrição_Exame.pdf)
  • Enviar por email o anexo (ficheiro PDF) para [email protected]. No assunto do email deve colocar : Inscrição em exame 3a Época

(1) O pagamento terá de ser realizado na secretaria da escola, até ao dia 23 de maio de 2022. Caso o aluno falte, continua obrigado a realizar os pagamentos devidos.