Abril com música da Banda Sinfónica do Exército

No primeiro dia de aulas do 3.º período, a 8 de abril, a EB23 Professor Delfim Santos recebeu um Grupo de Música de Câmara (Quarteto de Saxofones) da Banda Sinfónica do Exército Português. A atuação decorreu no refeitório da escola e contou com a presença de 4 turmas (5.º E, 5.º G, 6.º A e 7.º A).
A iniciativa, integrada no projeto Fala-me da Revolução, projeto vertical do Agrupamento, preparado pelos docentes do Departamento de Ciências Sociais e Humanas (História) e, neste caso, no âmbito do projeto apresentado pelo 2.º Ciclo (HGP, EV/ET e Biblioteca) foi muito apreciado pelos alunos e pelos docentes presentes. O grupo de saxofonistas, sob orientação do Sargento Nelson Inácio, teve o cuidado de se preparar de forma específica para o evento, apresentando um programa exclusivo, com um medley de músicas relacionadas com o 25 de Abril e outro alusivo à Disney. Agradecemos o cuidado e o magnífico concerto.