Cursos Profissionais – Exames de recuperação de módulos/UFCDs em atraso – 3ª época 2022/2023

Informam-se os alunos e Encarregados de Educação que o prazo de inscrição para a realização dos módulos/UFCDs em atraso decorre de 8 a 12 de maio de 2023. Época destinada exclusivamente a alunos que frequentam o 10º ano e a alunos finalistas cuja conclusão do seu curso esteja dependente de um máximo de cinco módulos/UFCDs.

Cada aluno só se pode inscrever, no máximo, a 5 módulos/UFCDs em atraso. O preço de inscrição por cada módulo/UFCD é de 10€.
Não são aceites inscrições em módulos/UFCDs em situação de exclusão por faltas.
No caso dos alunos que frequentam o 10o ano, apenas serão aceites inscrições de módulos/UFCDs cujas avaliações tenham sido publicadas em reunião de avaliação do 1o e 2o períodos.

A realização dos exames decorrerá de 12 a 16 de junho de 2023. O calendário será afixado atempadamente.

Procedimentos para a inscrição:

• Preencher devidamente a ficha de inscrição (CP_Boletim_Inscrição_Exame) – Também disponível na reprografia
  • Entregar a ficha de inscrição na secretaria dentro do prazo estipulado (8 de maio a 12 de maio), realizando o respetivo pagamento.

― Caso seja aluno finalista, deve indicar na ficha de inscrição se vai realizar ou não exames nacionais, e caso realize, indicar quais os exames.