Cursos Profissionais – Exames de recuperação de módulos/UFCDs em atraso – 3ª época 2019/2020

Época destinada exclusivamente a alunos finalistas, cuja conclusão do seu curso esteja dependente de um máximo de cinco módulos/UFCDs.

Informam-se os alunos finalistas e Encarregados de Educação que o prazo de inscrição para a realização dos módulos/UFCDs em atraso decorre de 26 de maio a 1 de junho de 2020(1). A realização dos exames decorrerá de 6 a 23 de julho de 2020. O calendário será afixado atempadamente.

Cada aluno só se pode inscrever, no máximo, a 5 módulos/UFCDs em atraso. O preço de inscrição por cada módulo/UFCD é de 10€ (2).

Procedimentos para a inscrição

• Preencher devidamente a ficha de inscrição (CP_Boletim_Inscrição_Exame_PDF_Edit)
  • Guardar o ficheiro PDF preenchido com a identificação da turma, primeiro e último nome (ex: Inscrição_Exame_12_11_Carlos_Sousa.pdf). Caso não pertença a nenhuma turma, deverá colocar 12_CP (ex: Inscrição_Exame_12_CP_Carlos_Sousa.pdf)
  • Enviar por email o anexo (ficheiro PDF) para [email protected].
    • No assunto do email deve colocar : Inscrição em exame 3ª Época.
    • No corpo do email deve indicar se vai ou não realizar exames nacionais e quais vai realizar.

Para qualquer esclarecimento devem contactar a coordenação: [email protected].

(1) Os alunos finalistas que ainda vão realizar, na semana de 1 a 5 de junho, exames de recuperação, poderão fora do prazo de inscrição adicionar mais módulos/UFCDs para realização de exame, desde que não ultrapassem o máximo de inscrições permitidas.

(2) O pagamento terá de ser realizado na secretaria da escola no dia de realização do exame.

Caso o aluno falte ao exame o pagamento terá de ser realizado até dia 29 de julho de 2020.