Devolução de equipamento informático – Escola Digital

Com vista à devolução dos equipamentos informáticos cedidos aos alunos e docentes, no âmbito da Escola Digital, informamos o seguinte:

Alunos

Se o(a) aluno(a) está a terminar o ciclo de ensino (4.º, 9.º, 12.º ano) ou vai sair do agrupamento (transferência de escola) deve fazer a devolução dos equipamentos no final do ano. A devolução deve ser do computador, transformador, hotspot, cartão SIM, mochila e auscultador (as caixas também de preferência).

No ato de devolução do KIT será verificada a conformidade de todo o equipamento, como é referido nos pontos 4, 5, 6 e 7 do Auto de Entrega Comodato.

O horário da devolução é o seguinte: 10:00/12:00 e 14:00/16:00.

AnoEscolaDataLocal / Sala
4.º anoEB Laranjeiras 12 de julhoAuditório da escola sede
4.º anoEB Frei Luís de Sousa13 de julhoAuditório da escola sede
4.º anoEB António Nobre12 de julhoAuditório da escola sede
9.º anoEB Delfim Santos 1, 6, 9 e 16 de julhoAuditório da escola sede
9.º anoES D. Pedro V1, 6, 9 e 16 de julhoAuditório da escola sede
12.º anoES D. Pedro V8, 14, 15 20, 22 e 23 de julhoAuditório da escola sede

Docentes

Os docentes que saírem do agrupamento no término do ano letivo devem fazer a devolução do KIT entre o dia 15 julho e 23 julho. A devolução deve ser do computador, transformador, hotspot, cartão SIM, mochila e auscultador (as caixas também de preferência).