Devolução dos manuais escolares – 2022/2023

7º, 8º e 9º Anos – de 3 a 7 de julho

Devolução dos manuais escolares com exceção de Português e Matemática

10º e 11º Anos – de 10 a 14 de julho

Devolução dos manuais das disciplinas para as quais não está previsto exame nacional

12º Ano – de 10 a 14 de julho

Devolução de todos os manuais escolares dos anos anteriores. Os manuais das disciplinas que vão a exame devem ser devolvidos após 3 dias da realização dos mesmos.

Informações

O Programa MEGA estipula os princípios do empréstimo e reutilização dos manuais escolares, que devem ser devolvidos em bom estado de conservação, quer na capa quer no seu interior:

Sem escritos, rabiscos (devidamente apagados quando escritos a lápis), rasgões, molhados, manchados, dobrados e falta de páginas, para que outros alunos usufruam dos mesmos no ano letivo seguinte.

A não entrega dos manuais escolares implica não ter direito aos mesmos nos anos letivos seguintes. A entrega em mau estado impede a receção do voucher no ano letivo seguinte.

• 09:30 às 12:00
  • 14:00 às 16:00