“Animação 100 Cebolas – 2ª Vaga” –

As turmas de turismo do curso “Técnico de Informação e Animação Turística” (TIAT), do ensino noturno, convidam toda a comunidade escolar para assistir à segunda edição do evento “Animação 100 Cebolas – 2ª Vaga“, no dia 14 de junho, segunda-feira.

O evento integra um programa multifacetado com dinâmicas de cariz cultural, teatral, gastronómico, desportivo e musical, desde as 18h30 até às 22h15. Este acontecimento está inserido na disciplina de “Turismo” e tem o objetivo de oferecer momentos dinâmicos e divertidos perante a situação pandêmica presente.

Será transmitido no LIVE da rede social “Instagram” e, de igual forma, convidamos todos os elementos da escola a poderem assistir presencialmente no auditório.
Adicionalmente, será realizado um concurso de Karaoke para o evento, patrocinado pela embaixada da Guiné-Bissau, com um prémio único incluído. Mais informações na página de “Instagram”: https://instagram.com/animacao100cebolas2vaga?utm_medium=copy_link