Cursos Profissionais – Exames de recuperação de módulos/UFCDs em atraso – 3ª época 2020/2021

Informam-se os alunos finalistas e Encarregados de Educação que o prazo de inscrição para a realização dos módulos/UFCDs em atraso decorre de 5 a 7 de maio de 2021. Esta época é destinada exclusivamente a alunos finalistas, cuja conclusão do seu curso esteja dependente de um máximo de cinco módulos/UFCDs.

Cada aluno só se pode inscrever, no máximo, a 5 módulos/UFCDs em atraso. O preço de inscrição por cada módulo/UFCD é de 10€ (1).

A realização dos exames decorrerá de 14 a 18 de junho de 2021. O calendário será afixado atempadamente.

Procedimentos para a inscrição:

• Preencher devidamente a ficha de inscrição (CP_Boletim_Inscrição_Exame.pdf)
  • Guardar o ficheiro PDF preenchido com a identificação da turma, primeiro e último nome (ex: 1211_Carlos_Sousa_ Inscrição_Exame.pdf)
  • Caso o aluno não pertença a nenhuma turma, deverá colocar 12_CP (ex: 12CP_Carlos_Sousa_ Inscrição_Exame.pdf)
  • Enviar por email o anexo (ficheiro PDF) para cursos . profissionais @ ael . edu . pt
    • No assunto do email deve colocar : Inscrição em exame 3ª Época

(1) O pagamento terá de ser realizado até dia 31 de maio de 2021. Caso o aluno falte continua obrigado a realizar os pagamentos devidos.